Fonte: Disponível em <https://selosmaturidadedigital.incm.pt/SMD/>

Existem quatro Selos de Maturidade Digital e um Selo Global que refletem a certificação em três níveis distintos: Bronze, Prata e Ouro. Cada selo apresenta a dimensão da certificação e o respetivo nível alcançado pela organização.

Fonte: Disponível em <https://selosmaturidadedigital.incm.pt/SMD/>

O Selo digital da Cibersegurança sela o compromisso de todas as organizações com a adoção de um guião para o processo de transição digital, num mundo e tempo marcados pela cada vez maior dependência das tecnologias de informação e comunicação (TIC).

certificado Selo Digital Cibersegurança tem por objetivo testemunhar o compromisso da organização certificada com a cibersegurança e um referencial na cultura da organização.

A transformação digital é uma realidade inevitável e o certificado Selo Digital Cibersegurança pode ser adquirido por organizações de todas as dimensões, sejam do setor privado ou setor público, representando uma oportunidade para as organizações se tornarem mais competitivas no mercado e mais eficazes.

É uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Instituto Português de Acreditação e o Instituto Português da Qualidade, as entidades certificadoras e a Imprensa Nacional Casa da Moeda.

O certificado Selo Digital Cibersegurança compreende três níveis de garantia – Bronze, Prata e Ouro, que permitem à organização selecionar o nível de garantia mais adequado às suas necessidades de cibersegurança e às necessidades do contexto em que se inserem.

A Controgal Consulting é especializada na implementação da norma “Maturidade Digital – Selo Digital – Cibersegurança” e presta serviços de consultoria a fim de garantir que os seus clientes estão em conformidade com as medidas e as boas práticas exigidas pela norma.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *